sexta-feira, 11 de junho de 2010

Reunião discute isenção de impostos para reformas no Beira-Rio

O estádio Beira-Rio foi favorecido com a isenção fiscal concedida pelo governo e a preocupação agora é como operacionalizar tal benefício. Para tratar de assuntos como esse, o diretor geral da Secretaria Extraordinária da Copa 2014-RS, Luiz Correa Noronha, participou, nessa terça-feira (08/06), de reunião-almoço com representantes do Rio Grande do Sul e do Internacional.

A fim de resolver questões referentes ao estádio que sediará os jogos da Copa em Porto Alegre, o Secretário Estadual da Fazenda, Ricardo Englert, pretende criar um grupo especialmente focado nesse tema. Outro ponto discutido no encontro foram as obras de reforço no sistema elétrico em volta do Beira-Rio, visto que uma das exigências da FIFA é a garantia de que não ocorra falta de luz durante a realização das partidas.

Além do diretor geral da Secopa-RS e do Secretário da Fazenda, representaram o Estado, autoridades como a Secretária Geral do Governo, Ana Pellini e o Secretário do Planejamento e Gestão, José Parode. O presidente do Inter, Vitório Piffero e o vice-presidente de patrimônio do clube, Emídio Ferreira, foram alguns dos representantes colorados.

Publicado no www.portoalegre2014.rs.gov.br em 09/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário