domingo, 5 de junho de 2011

Superar-me a cada dia

Eu sei que ando ausente aqui do blog...
É...a correria tá complicada viu?
Assessoria de comunicação de uma secretaria do estado que agrega Comitê Gestor da Copa 2014 e Fundação de Esporte e Lazer do RS (Fundergs) + pós-graduação em Jornalismo Esportivo + trabalho/hobby no Travinha Esportes...é quem disse que crescer profissionalmente é barbada?

E quem disse que eu não estou gostando?

Siiimmm! É bom demais estar trabalhando em prol de algo que eu sempre defendi: esporte como ferramenta de inclusão social e formação de cidadania. E esse é um dos pilares da Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer.
Cobrir eventos esportivos?Sempre quis. Sabendo que o lugar que tu trabalhas está viabilizando que eles aconteçam: melhor ainda!
E pra quem sempre sonhou em trabalhar em uma Copa do Mundo, participar da organização de uma também não é nada mal!

Especialização=agregar conhecimento: quando isso é ruim??E olha...só professores de primeira, conteúdos, muitos...mais do que só a técnica. Tenho aprendido bastante e, sim, há trabalhos a fazer.

E o Travinha...bem o Travinha. Até as palavras me faltam...tudo começou com um blog, parti para a webtv...como é bom!! Escrever, falar sobre esporte: Fazer Jornalismo Esportivo. Pena que não tenho tido o tempo que eu gostaria para me dedicar mais a esse que, também é trabalho, mas, principalmente, um hobby, por fazer por paixão mesmo.
É a oportunidade de colocar na prática o aprendizado da pós. E trabalhar na assessoria também colabora nessa outra visão.

Enfim...tudo junto, um colaborando com o outro. Mas eu sei, nada justifica minha ausência e falta de atualização aqui. Tudo é uma questão de organização.

Portanto está decretado.O blog será atualizado semanalmente, toda quarta-feira com meus principais trabalhos.

É...eu vou conseguir...é só me superar a cada dia.

Começamos esta semana!!


VAMO QUE VAMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário